JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Anderson Silva admite enfrentar Jon Jones

Redação Bonde


Em entrevista durante evento promocional no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (18), Anderson Silva admitiu que poderá enfrentar o americano Jon Jones, atual detentor do cinturão dos meio-pesados do UFC. De acordo com o brasileiro, invicto na organização desde 2006 (com 16 lutas e 16 vitórias, sendo 10 defesas de cinturão), o combate contra o americano aconteceria em peso combinado. 


"As pessoas estão falando tanto disso... Não tenho essa pretensão, não tem algo que me motive, justamente por terem outros atletas da minha equipe, como Minotouro, Maldonado, Feijão, Caldeirão, que são do peso dele. Meu peso é 84kg, meu título é esse. Mas as pessoas falam tanto disso, e a gente é funcionário do UFC", afirmou. 



"É claro, posso estar falando que não quero, mas e se ele vai lá e aceita a grana que o Dana vai dar para ele querer lutar? Vai ficar difícil. Não é a grana que me motiva a lutar, luto porque gosto. Então, sei lá... Não gostaria. Mas se for acontecer, teria que ser no peso-combinado. Não valeria o cinturão dele. Eu já tenho o meu e não quero um título para deixar largado", complementou. 



Para os especialistas, caso haja de fato o combate, seria 'a verdadeira luta do século'. O presidente do UFC, Dana White, após a realização do UFC Rio III, no sábado, declarou que fará todos os esforços para que Jon Jones e Anderson Silva se enfrentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário