JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

FARINA FAZ AGRADECIMENTOS

OBRIGADO ROLÂNDIA

Aconteça o que acontecer no dia 07 de outubro quero agradecer desde já as centena de apoios à minha candidatura à vereador por Rolândia. Estou muito feliz pelo carinho e pelas palavras de incentivo  de tantos seguidores do Blog do Farina. Eu não imaginava que tinha tantos seguidores e amigos. Fico honrado em saber que todos estes amigos confiam nas minhas opiniões e postagens. Alguns amigos chegaram a dizer que não veem a hora de terminar a eleição para que o Blog volte a sua  rotina de sempre, com postagens de textos, fotos e vídeos. Desde já quero ratificar que ganhando ou perdendo Farina e o Blog do Farina continuarão firmes e vigilantes  para denunciar qualquer ameaça ao povo de Rolândia, a exemplo da industria de chumbo, que se for instalada, a médio e a longo prazo , poderá aniquilar com os nossos solos, águas e saúde humana e animal. O Blog continuará também publicando todas as boas conquistas, vindas de quem quer que seja. Bom, para terminar peço que continuem acreditando que o bem sempre vence o mal.. que o bom é melhor do que ruim... que o voto não se compra... se conquista.. que um ditador pode enganar alguns por algum tempo, mas não para a vida inteira... Peço o seu voto para o único candidato jovem.. competente.. honesto... ficha limpa... que foi o melhor vereador deste mandato... FÁBIO NOGAROTO.. Rolândia precisa voltar a ser feliz... A era das CPIs .. das marmitex.. das certidões frias.. da motosserra.. do  chumbo... das ameaças acabou.. Davi já  venceu o Golias em uma outra eleição. O tostão já venceu também o milhão em uma outra eleição. Trabalhador vota em trabalhador. O AMOR VENCENDO... AS FLORES VENCENDO CANHÕES... QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER....
JOSÉ CARLOS FARINA - PPS - Nº 2.3333 - ROLÂNDIA MERECE O NOSSO AMOR - SEM MEDO DE SER FELIZ. SE DEUS É POR NÓS... QUEM SERÁ CONTRA NÓS?

2 comentários:

  1. Dr. José Carlos Farina,

    Venho aqui externar meus singelos, mas certamente sinceros agradecimentos pela sua luta contra a corrupção de nossa cidade. Eleito ou não nessas eleições, Rolândia precisa de pessoas como você, que não se omite perante tamanhas irregularidades, exemplo de cidadão, orgulho para os que ainda têm esperança. Espero que continue nessa batalha, pois independentemente da quantidade de votos, está conquistando o respeito e a admiração dos que prezam pela honestidade!

    Édye Tanaka

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADO AMIGO. ESTES ELOGIOS É QUE ME FAZEM ACREDITAR MAIS E LUTAR MAIS. PODE CONTAR COMIGO ROLÂNDIA. EU AMO ROLÂNDIA E NÃO GOSTO DE CORRUPTOS. FORA CORRUPTOS DEFENSORES DAS MARMITEX E DO CHUMBO.

    ResponderExcluir