JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nova feira do Feito a Mão começa hoje no Calçadão de Londrina

FOLHAWEB

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realiza a abertura da Feira do Feito a Mão nesta quarta-feira (31), às 18h, na avenida Paraná (calçadão). A feira reúne cerca de 40 barracas que comercializam produtos artesanais. O evento vai contar com a apresentação do Coral Sercomtel, que é constituído por funcionários da Companhia Telefônica. 


A feira vai acontecer todas as quartas no calçadão das 18h às 22h, no espaço entre as ruas Prefeito Hugo Cabral e Pernambuco. A implantação da nova feira faz parte do projeto de melhorias das feiras da CMTU e está prevista desde 29 de dezembro de 2011, no Código de Postura do Município. 

A Feira do feito a Mão já é realizada aos sábados e domingos no mesmo local, das 8h às 12h. No momento a participação na feira foi disponibilizada apenas aos que já participam do projeto, mas havendo espaço, serão oportunizadas novas vagas para feirantes. 

O projeto de melhorias das feiras foi desenvolvido através de uma pesquisa realizada entre 10 e 25 de setembro com profissionais da categoria. Além da implantação desta feira, o plano ainda prevê cursos de vendas, padronização das feiras, entre outras benfeitorias.

Redação FolhaWeb com N.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário