JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 28 de outubro de 2012

ROLÂNDIA - REVITALIZAÇÃO DAS AVENIDAS PRES. VARGAS e AILTON RODR. ALVES

Entra prefeito e sai prefeito e ninguém  revitaliza a Av. Pres. Vargas que poderia ser muito mais competitiva e moderna. Falta árvores, jardins (floreiras) e padronização das calçadas. Texto e foto de JOSÉ CARLOS FARINA.
COMENTÁRIO RECEBIDO:

Pois é Farina a Avenida Pres. Vargas assim como a Aylton R.Alves tem aspecto de abandono, sujeira, descaso. Quem passa diariamente por ali percebe o estado lastimável destas importantes avenidas, além dos buracos a sujeira e o mato tomam conta de tudo...da um ar de cidade abandonada...e muita gente de outros municípios passam por ali. O descaso com estas avenidas, a exemplo de muitas outras, reflete a preocupação que os administradores tem com nosso município. Abraço!
RESPOSTA:
Obrigado por comentar. Bem lembrado... a Av. Ailton Rodrigues Alves parede via de patrimônio de sítio. Coisa horrível. Eram para ser os nossos cartões de visitas. Mas quem sabe daqui 4 anos serão  motivos de nova campanha política. JOSÉ CARLOS FARINA
MAIS COMENTÁRIO:

Cristina Pieretti de Souza Farina não só esta ponto poderia ser mais mais bonito. Eu acredito que temos pontos comerciais localizados no diversos bairros da cidade que mereciam essa moderninazação, árvores, iluminação, bancos, lixeira.... andei muito pelos bairros.Sabe aquele avenida do comercio do Parigot , nossa completamente desprovida de infraestruturada.... Tem que se valorizar o comercio dos bairros.
RESPOSTA: Rolândia continua com mentalidade de cidade pequena. Precisa de secretariado especializado.

Um comentário:

  1. Pois é Farina a Avenida Pres. Vargas assim como a Aylton R.Alves tem aspecto de abandono, sujeira, descaso. Quem passa diariamente por ali percebe o estado lastimável destas importantes avenidas, além dos buracos a sujeira e o mato tomam conta de tudo...da um ar de cidade abandonada...e muita gente de outros municípios passam por ali. O descaso com estas avenidas, a exemplo de muitas outras, reflete a preocupação que os administradores tem com nosso município.
    Abraço!

    ResponderExcluir