JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 17 de novembro de 2012

ANDERSON SILVA ADMITE LUTAR COM GEORGES ST-PIERRE

Anderson Silva fala com a imprensa em Montreal, antes do UFC 154 (Foto: Reprodução / Twitter)SPORTV.GLOBO 

Em Montreal, lutador brasileiro aposta em uma vitória de Georges St-Pierre e espera fazer superluta diante do canadense. Weidman não é descartado


Anderson Silva fala com a imprensa em Montreal,
antes do UFC 154 (Foto: Reprodução / Twitter)
Anderson Silva é um campeão capaz de mudar de opinião. Poucos dias depois de afirmar à imprensa brasileira que só voltaria ao octógono no fim do ano que vem, o campeão dos pesos-médios do Ultimate, após uma conversa com o chefão Dana White, já cogita voltar a atuar no primeiro semestre de 2013. Durante uma pequena coletiva de imprensa no Canadá, o Spider voltou a dizer a superluta com Georges St-Pierre é o seu objetivo principal.
- Georges St-Pierre pode ser a minha próxima. É meu principal plano. Jon Jones? Não acho. Essa é uma decisão do Dana. Eu luto para o UFC. Pode ser em maio, preciso falar com meus treinadores - disse o campeão, que afirmou querer o combate em peso-combinado.
Anderson está em Montreal para gravação de um filme e para acompanhar de perto o duelo entre GSP e Carlos Condit, neste sábado, no UFC 154. Apesar de apostar na vitória do canadense, Anderson não descartou enfim aceitar o desafio do americano Chris Weidman, caso St-Pierre perca o duelo de logo mais.
- Na minha opinião, Georges ganha hoje. Mas se ele perder, eu não sei. Talvez Weidman, talvez outra pessoa - disse.
Em 2012, Anderson Silva já fez duas lutas pela organização. Antes de vencer o meio -pesado Stephan Bonnar, no UFC Rio III, ele havia nocauteado o falastrão Chael Sonnen, em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário