JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 10 de novembro de 2012

JOSÉ CARLOS FARINA DE ROLÂNDIA NA GLOBO

RPC-TV - G-1 GLOBO - PARANÁ

22/10/2012 

Motoristas se arriscam ao cruzar ferrovia no Paraná; veja o vídeo
Ferrovia passa pela cidade de Rolândia, no norte do Paraná.
Desde o início do ano, foram registrados dois acidentes na região.



O telespectador da RPC TV José Carlos Farina, de 56 anos, registrou o momento em que os motoristas de dois carros e de um caminhão cruzam a linha férrea, em Rolândia, no norte do Paraná, mesmo com o trem a poucos metros de distância.


Segundo o internauta, ele estava no centro da cidade quando viu o trem passar. Farina disse que é um modelo novo que está circulando na região e, então, resolveu ir até outro ponto da ferrovia para filmá-lo. Foi neste momento que flagrou a imprudência dos motoristas.

Farina trabalha como advogado e é dono de uma imobiliária na cidade. Ele contou que é fascinado por trens e há quase cinco anos registra os maquinários que passam pelos municípios do norte do estado. Farina se define como o maior cinegrafista amador da região com cerca de 500 vídeos sobre trens postados na internet. Farina diz ainda que costuma registrar tudo o que ocorre na região.

De acordo com a América Latina Logística (ALL), que detém a concessão da ferrovia, neste ano, foram registrados dois acidentes envolvendo trem e automóveis na região de Rolândia. Ainda segundo a ALL, a empresa realiza campanhas de segurança em Passagens de Nível alertando motoristas e pedestres para os cuidados necessários ao se atravessar a linha férrea.

Para ler mais notícias do G1 Paraná, clique em g1.globo.com/parana. Siga também o G1 Paraná no Twitter e no RSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário