JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 20 de novembro de 2012

VÍDEO POLICIAL AGRIDE MOÇA SEM MOTIVO


Torcedora do Coritiba é agredida por policiais da Rone
Redação Bonde
Ana Paula de Lima, de 18 anos, torcedora do Coritiba, foi agredida por policiais da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) da Polícia Militar, na tarde de sábado (17), durante a Caminhada da Paz que ocorreu em Curitiba, pouco antes da partida contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. 
Ana Paula foi encostada em uma porta comercial, e, três policiais da Rone bateram a cabeça dela contra uma porta de aço. Logo em seguida, uma outra torcedora foi abordada por estar filmando o ato e a intimadaram. 

Confira o vídeo:

2 comentários:

  1. SE você olhar com coerência ,você ver que foi um policial que empurrou ela contra a porta,e não três policiais,e outra que ninguém é paradado ou abordado pela polícia de graça,ela não queria acatar as ordens dos policiais e estava forçando para não ser conduzida,ou seja reagindo!Se fosse uma pessoa com atitudes de pessoas de bem pararia e seria abordade e tudo bem,mas tava argumentando sem razão e forçando a pm a reagir da maneira que reagiu!Brasil é um país democrático,só não acho que houve "agressão"por todos os policiais!Daqui uns dias se continuarem a favorecer erros e atitudes erradas paraná vai virar Sõa Paulo que morre 90 ou mais policiais no mes devido a um pré julgamento por pessoas que filmam o que lhes cabe e açoitam que tem o dever de agirr com rigor em virtude de lei!

    ResponderExcluir
  2. Se este policial agiu assim com uma moça como trataria um homem?

    ResponderExcluir