JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

HOMENAGEM PÓSTUMA A AGENOR ZORZETE


TIO AGENOR...OBRIGADA POR TUDO QUE VC FEZ POR MIM DEPOIS QUE MINHA MÃE TAMBÉM SE FOI...O CÉU ESTEVE EM FESTA HOJE COM SUA CHEGADA,  E TENHO CERTEZA QUE MINHA MÃE NILDE, TIA LUCIA VÓ MARIA E VÓ PEDRO TE ACOLHERAM...TIO NUNCA VOU TE ESQUECER... TE AMO MUITO...
Nós da Família agradecemos a todos pela força e oração de todos...Para quem não sabe meu pai estava doente,  vítima do câncer.Ficará apenas as lembraças dos bons momentos que passamos ao lado do meu pai...
Pai saudades....Que Nossa Senhora te companhe até o céu....
Te amamos...













Nós da Família agradecemos a todos pela força e oração de todos...Para quem não sabe meu pai estava doente, vítima do câncer.Ficará apenas as lembranças dos bons momentos que passamos ao lado do meu pai... Pai saudades....Que Jesus te companhe até o céu....
Te amamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário