JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

BIOGRAFIA DE FÁBIO NOGAROTO - ESCRITA POR ELE MESMO


Já trabalhei na Maria do Carmo Campos e Garrastazu Médici...


Atualmente trabalho na Geralda Chaves Tiradentes e Costa e Silva...

Não tenho nada a esconder nem em minha vida pública e nem em minha vida particular!!!


 Já disse minha vida pessoal e pública fala por mim...

Fui criado pela minha família na Rua Drongo, na Vila Cascata...Fiquei órfão de mãe muito jovem.

Meu paizinho mora até hoje no mesmo endereço...

Trabalhou por 32 anos na MOVAL, onde se aposentou no ano de 1995...

Minha irmã já tem vinte anos lecionando na Prefeitura de Arapongas...

Estudei no Colégio Marques de Caravelas até a 4ª Série e depois da 5ª ao final do Ensino Médio no Colégio Emílio de Menezes...

Fiz Faculdade na UNOPAR entre 1989 e 1993...

Me formei e começei a trabalhar na Academia de Natação Acqua Nade e como Professor PSS no Estado....

Inclusive tive o privilégio de lecionar no Colégio Emílio de Meneses, onde passei anos importantes de minha vida...

Vim pra Rolândia em 1995, por oportunidade profissional, fui convidado a trabalhar como coordenadorde Esporte no Clube Concórdia e fiquei lá até 2002...

Sou professor no municípío de Rolândia porque tive competência para se aprovado nos dois concursos públicos que prestei (2000 e 2004)...


coloquei minha vida para ser avaliada ao ser candidato, e fui premiado com 660 votos logo em minha 1ª campanha...


Minhas contas eleitorais estão a disposição de quem quiser...Tenho cópias de toda a documentação entregue ao Cartório Eleitoral para julgamento e aprovação...


FABIO NOGAROTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário