JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

FOLHA DE LONDRINA PRESTA HOMENAGEM A FÁBIO NOGAROTO

FOLHA DE LONDRINA

Morre ex-candidato a prefeito

O ex-vereador de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) Fábio Nogaroto (PT), que disputou a prefeitura municipal em 7 de outubro último, morreu no início da tarde de ontem no Hospital San Rafael, vítima de um enfarte. Ele completaria 41 anos no próximo dia 10. 

Amigos disseram que ele havia feito uma cirurgia para remoção de varizes logo após as eleições e se recuperava bem, porém, ontem começou a passar mal. ''Foi levado ao hospital em Rolândia e seria transferido para Londrina, mas ele não resistiu e acabou falecendo'', disse o ex-diretor geral da Câmara Reginaldo Burhoff. 

Adversário político do atual prefeito Johnny Lehmann (PTB), Nogaroto ficou em último lugar na disputa pela prefeitura, com 4.865 votos. Seu vice foi o advogado Paulo Farina (PPS). 

Professor da rede municipal de ensino, Nogaroto era casado e não deixa filhos. Ele foi vereador num único mandato, entre 2009 e 2012, quando licenciou-se para disputar a prefeitura. 

O velório ocorreu na Câmara Municipal e o sepultamento está marcado para às 10h30 de hoje, no Cemitério Municipal de Rolândia. ''Certamente é com tristeza que recebemos esta notícia. Era um político muito atuante na cidade'', lamentou a presidente da Câmara, Sabine Giesen (PMDB), que era vice-prefeita até o ano passado. 

O deputado federal André Vargas (PT) lamentou o falecimento do colega. ''Rolândia perdeu uma figura importante, um guerreiro, que buscava a justiça e a igualdade social, que lutava por aquilo que acreditava.''

Loriane Comeli 
Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário