JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

LONDRINA LEC TUBARÃO PERDE PARA O PARANÁ

BONDENEWS

Depois de um início massacrante com três vitórias em três partidas e ter anotado 14 gols e sofrido apenas dois, o Londrina conheceu a primeira derrota no Campeonato Paranaense. Na noite desta quarta-feira (30), o Tubarão caiu diante do Paraná Clube, na Vila Capanema, pelo placar de 2 a 1, de virada, em confronto válido pela quarta rodada do primeiro turno do Estadual. 

"O Paraná ficou em cima durante todo o jogo e foi difícil suportar a pressão. Agora temos o jogo em casa e precisamos marcar os três pontos", afirmou Alexandre Oliveira em entrevista à Paiquerê AM. "Perdemos para uma equipe muito qualificada e méritos ao Paraná, que conquistou a vitória", complementou Celsinho. 

O Londrina teve dois jogadores expulsos e terminou o jogo com nove em campo. Já a equipe paranista teve um atleta expulso além do treinador Toninho Cecílio, que deixou o gramado após reclamar do árbitro Edivaldo Elias da Silva. Ao término do embate, o Londrina tentou reclamar com o juiz, porém, foi impedido pela Polícia Militar da capital. 

Com o revés, o Londrina estacionou nos nove pontos enquanto o Paraná Clube ultrapassou o alviceleste e virou líder do campeonato com 10 pontos. Na próxima rodada, o Londrina terá pela frente o Arapongas, no Café. O Tricolor, por sua vez, terá o clássico contra o Coritiba, novamente na Vila Capanema. Osjogos estão marcados para domingo, dia 3, às 17h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário