JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

NACIONAL ROLÂNDIA - É TUDO OU NADA CONTRA O ATLÉTICO



Geraldo Bubniak - 24/01/2013
No complemento da segunda rodada do Campeonato Paranaense 2013, o Nacional recebe o Atlético Paranaense no Estádio Erick George em Rolândia nesta quinta-feira, às 20:30h. Os dois times buscam a primeira vitória depois de estreia que decepcionaram seus torcedores.



O NAC perdeu para o Paraná Clube e o Furacão ficou no empate com o Rio Branco, os dois jogos aconteceram em Curitiba no último domingo.


No Nacional o técnico Carlos Nunes buscou corrigir os erros do time no jogo de estreia e prepara um esquema para explorar as jogadas de velocidade jogam em casa e contando com o apoio da torcida.

No Atlético, o técnico Arhutr Bernardes anunciou que irá promover mudanças, a mais provável é a estreia de Zezinho que teve o nome publicado no BID e deve assumir a camisa 10. Quem irá sair é o mistério, o mais cotado é o lateral Jean Felipe, com o volante Renato sendo deslocado para a posição.

O último jogo entre os times aconteceu em 2010 em Rolândia, a partida terminou empatada em 1 a 1, Netinho marcou o gol do Atlético e Kim o gol do Nacional.

NACIONAL X ATLÉTICO PARANAENSE 
Data: 24/01/13 – 5ª Feira
Local: Estádio Municipal Erick Georg - Rolândia 
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Arestides Pereira da Silva Jr.

NACIONAL: Vinicius; Rafinha, Fernando Presente, Jonathan e Guaru; Jamaica, Doriva, Evandro e Generozo; Afonsoe Catatau.
Técnico: Carlos Nunes.

ATLÉTICO: Santos; Renato (Jean Felipe), Erwin, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Zezinho, Harrison e Pablo; Edigar Junio e Junior de Barros.
Técnico: Arthur Bernardes




Siga no twitter @futebolpr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário