JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 20 de janeiro de 2013

ROLÂNDIA - NACIONAL NAC NA FOLHA - "É 11 CONTRA 11 CONTRA O PARANÁ"

FOLHA DE LONDRINA

20/01/2013 

Paraná e Nacional voltam à elite

Paraná Clube e Nacional se enfrentam hoje, às 19h30, na Vila Capanema, pela rodada inaugural do Campeonato Paranaense. O jogo marca o retorno das duas equipes à elite, já que no ano passado disputaram a Segundona, onde foram respectivamente campeã e vice.

E os times estreiam com objetivos bastante diferentes. Enquanto a equipe paranista sonha em fazer frente à dupla Atletiba na briga pelo título, o clube de Rolândia se dá por satisfeito se conseguir manters-se na Primeira Divisão. 

O time de Rolândia tem investimentos modestos e aposta em jogadores rodados pelo futebol estadual para, quem sabe, surpreender, como são os casos do lateral Guaru, ex-Coritiba e Paraná, e o volante Doriva, que vai para seu oitavo Paranaense. 

Para o técnico Carlos Nunes, a estreia contra o Tricolor não assusta. ''Nada melhor do que poder mostrar nosso poder de fogo já na estreia. O Paraná é uma grande equipe, mas tem 11 do lado de lá e 11 do lado de cá. Vamos medir forças, não importa a camisa'', analisou, ainda durante a pré-temporada. 

No Paraná, a confiança é grande. "Temos que nos preparar para sermos os melhores. Este ano começamos de um jeito bastante diferente, com um entrosamento maior entre treinador e jogadores", afirmou o meia Lúcio Flávio ao site oficial do clube. 

EM CURITIBA 

Paraná 
Luís Carlos; Ângelo, Anderson, Alex Alves e Henrique; Borges, Ricardo Conceição e Lúcio Flávio; Luisinho, Reinaldo e Paulo René. Técnico: Toninho Cecílio 

Nacional 

Vinicius; Rafinha, Fernando Presente, Jonathan e Guaru; Jamaica, Doriva, Diogo e Generozo; Afonso e Catatau. Técnico: Carlos Nunes 

Árbitro: Leandro Júnior Hermes 

Estádio: Vila Capanema 
Horário: 19h30
Thiago Mossini
Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário