JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ROLÂNDIA - PRIMEIROS SECRETÁRIOS SÃO NOMEADOS

 MARIA LUIZA,  ILDA GIBIM,  DRA. MIRYAN, CAMPANER  PERMANECEM NOS CARGOS.  DEISE TOKANO ASSUME O LUGAR DA SABINE.... MARCIO KOLAROVICKS NO MEIO AMBIENTE, KELLER NA  ASS. DE IMPRENSA e DR.  LUIZ FRANCISCONI NA SAÚDE.

COMENTÁRIO: 


  • Renato Malacrida Dos novos: A Deise é uma mulher muito inteligente, profissionalmente eu não sei como ela é, esperamos que seja capaz. E com a votação que ela teve, não seria surpresa a indicação dela a um cargo.

    O Marcio, nunca vi ele envolvendo com questões ambientais. Não vejo ele como uma pessoa capacidade para exercer tal cargo. Se eu fosse prefeito indicaria um ambientalista ou um geólogo, de repente. Mas partindo pra política, já era esperado alguém do lado da Flavia de Paula, ser nomeado a algum cargo. Todo (ou quase) líder partidário, faz esse tipo de troca. (antes que queiram processar, não ofendo ninguém)
     O Luiz Francisconi, profissionalmente falando é uma pessoa honesta e a priori se mostrou uma pessoa aberta ao diálogo. Como eu disse anteriormente, por se tratar de alguém da área da saúde e morador da cidade é um ponto positivo. Mas como disse, vamos esperar o andar da carruagem.

    Com relação as três secretárias que irão permanecer. a Ilda e a Miriam, eu desconheço. A Maria Luíza, pessoalmente e profissionalmente não  a  conheço, porem eu colocaria alguém formado na área. Dentro da secretária de cultura, temos duas pessoas, o Junior que é formado em Cênicas e o Fabio que é graduando em Cênicas também  Deve-se se acabar com esse cabidão de empregos, e começar a pensar em colocar pessoas das respectivas áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário