JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

TORCEDORES DO NACIONAL NAC PEDEM AJUDA URGENTE


  • Doces Finos Fernanda Oliveira urgente vcs tão sabendo que os torcedores do nacional que foram para Curitiba passaram a noite em um posto em campo largo pq a van cedida quebrou e até estão lá mais de 14 pessoas a beira de um BR... estou a procura do Alex Santana e do Danilson mas ainda até o momento não obtive resposta por favor me ajudem...
    COMENTÁRIO: Pelo que a Sra. Fernanda me falou via telefone, a VAn foi cedida por DAnilson e Alex Santana. Na volta o motor da Van fundiu em Campo Largo. Um dos passageiros chegou a passar mal sendo encaminhado ao hospital. Por favor Danilson e Alex Santana deem notícias... As mães estão desesperadas...


    • Doces Finos Fernanda Oliveira Até o momento que se propôs ajudar foi Alex no qual me ligou por volta das 8:30 da manha que ouviu poucas e boas de mim, pelo fato ocorrido,no qual foi o único que se propôs ajudar o pessoal,eu mais o Alex arrumamos uma van de Curitiba que agora está trazendo os torcedores embora.Mas o Danilson e os responsáveis pelo nacional me aguardem pq isso não vai ficar assim,eles vão ter que me ouvir ainda, seja hoje amanha daqui um mês eu vou atras deles,com isso o prejuízo de tudo isso ficou com os familiares dos torcedores e Alex Santana que foi o único de caráter que ajudou o pessoal até o momento.

      Lucas Corsini

      NOTA DE ESCLARECIMENTO DA VOLTA DOS TORCEDORES DO JOGO EM CURITIBA PARANÁ X NACIONAL 20/01/2013
      Todos aqui sabem o que aconteceu , a Nossa Van Ontem Por volta Das 22:00 hrs teve um grande problema no motor Bem na Serra na Saída de Curitiba, no qual tivemos que parar e Aguardar A Ajuda, Que Vale Lembrar que a Tão Esperada ajuda veio ao amanhecer Por volta das 10:00 da Manha Veio a Nossa Tão esperada Noticia O Vereador Alex Santana que Cedeu A van Para Nós Ajudou nós e Muito Dispondo Outra Van que saiu de Campo Largo e Nos Trouxe Para Rolândia Aonde Chegamos Quase Agora. Vale Lembrar que Concerteza todos que estavam na van ficamos Meio assustados Pois Tivemos que dormir Num Patio de Posto Pois ja era tarde da Noite e chovia e fazia muito Frio, Mais Como a Nossa Torcida é um Exemplo Revezamos De hora em Hora pra gente dormir Na van e outros Que ficaram de Guarda por Fora... Uma coisa é certa passamos Frio mais o que vale é assistir o Nac pela Primeira vez na Capital e que Venha Muitas !! Não importa o Resultado SEMPRE NACIONAL !!!!!! AVANTE NAC !

Um comentário:

  1. Pabllo Alexandre Araujo Barbosa.... quero reforçar a grande ajuda e o apoio que o nosso vereador alex santana se prontificou todo o momento em nosso desespero.. muito obrigado alex santana de coração. que deus abençoe vc sempre em sua jornada. eu em particular conheci seu lado humano e acolhedor. PARABÉNS E MUITO OBRIGADO POR TUDO QUE VOCÊ FEZ POR NÓS

    ResponderExcluir