JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

FARINA RECEBE NOVO ELOGIO


Farina não pense que eu sou puxa saco, mas eu acho que vc tem todo merecimento pelo trabalho voluntário que realiza, se todas as cidades tivessem um Farina, com uma câmera e uma filmadora em mãos, as coisas seriam melhores....vc fala o que é certo, vc defende causas nobres, vc é honesto, é competente e acima de tudo tem amor pelo lugar em que nasceu e demonstra isso pra todas as pessoas e até para os que não gostam de vc por inveja e despeito. Meus elogios são sinceros e com muito respeito, eu fico muito feliz em poder trocar idéias com vc, e tenho em vc um exemplo a ser seguido de ambientalista e cidadão. (E.C.)
RESPOSTA:  PUXA... COMO É BOM OUVIR ISSO DE UMA PESSOA COMO VC. FICO MT FELIZ. SÓ POR ESTE ELOGIO SINCERO DIGO-LHE QUE VALEU A PENA TUDO O QUE FIZ, FAÇO E FAREI POR ROLÂNDIA E PELO NORTE DO PARANÁ. DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário