JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

NACIONAL DE ROLÂNDIA RECEBE JOGADORES


Criciúma empresta meia Vitor e atacante Baiano ao Nacional de Rolândia, do Paraná

Ambos com 19 anos, jogadores disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior desse ano pelo Tigre.

  • O meio-campo Vitor e o atacante Anderson Baiano são formados na base do Criciúma. Ambos foram promovidos ao time profissional logo após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição que o Tigre foi eliminado ainda na fase de grupos.
Os dois jogadores irão disputar o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão pelo Nacional de Rolândia. O atacante Baiano não teve chances na equipe titular, diferentemente de Vitor que jogou alguns jogos pelo Criciúma nesse ano. O jogador destaca que será muito importante essa ida para a nova equipe para ganhar mais experiência.

- Vai ser importante para ganhar experiência. Aqui eu tive todas as oportunidades mas vai fica cada vez mais difícil porque o grupo ta grande e  como eu sou ainda novo vai ser bom lá para justamente para isso pegar experiência de joga no profissional  - disse Vitor.
Os dois jogadores vão por empréstimo até o fim do Campeonato Paranaense. Depois desse período ambos voltam ao Criciúma para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.


Nenhum comentário:

Postar um comentário