JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA COM NOVO TÉCNICO TREINADOR


Técnico Richard Malka no AC Paranavaí.
Após nova derrota no Paranaense, desta vez para o J. Malucelli, na tarde deste domingo (3), a diretoria do Nacional AC resolveu demitir o até então treinador Carlos Nunes.
Nunes comandou a equipe durante a pré-temporada e nas cinco partidas já disputadas no Paranaense, mesmo com todo o empenho não foi suficiente para alcançar uma boa campanha até o momento, somando apenas um ponto.
Para não perder o foco, a diretoria anunciou o acerto com o técnico Richard Malka. Nascido em São Paulo (SP), ele tem 39 anos e é formado em educação física pela Universidade de São Paulo (USP). Como treinador já trabalhou no Roma Apucarana/PR, Engenheiro Beltrão/PR, Porto de Porto União/SC, Foz do Iguaçu/PR, REC Rondonópolis/MT, Grêmio Metropolitano de Maringá/PR e no AC Paranavaí/PR.

Malka já se apresentou na tarde desta segunda-feira (4), em Curitiba, onde o elenco está se preparando para a partida contra o Coritiba, a ser realizada na próxima quarta-feira (6), às 22 horas, no Estádio Couto Pereira.
Na manhã desta terça-feira, Malka inicia os trabalhos de avaliação do elenco e de montagem do time para esse importante confronto.
“Nesse momento precisamos ter tranquilidade para buscar a reação na competição. Certamente o treinador Richard Malka analisará o grupo de atletas com sabedoria e, depois, em cima das possíveis carências, sugerir novas contratações”, falou o presidente do NAC, José Danilson.
“Pelo grupo que montamos merecíamos estar brigando na parte de cima da tabela. Queremos nos recuperar e esperamos começar o mais rápido possível", declarou o presidente Danilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário