JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

NACIONAL NAC DE ROLÂNDIA PERDE PARA O TOLEDO


estadio do Toledo - foto divulgação.
Na noite deste domingo (10), no Estádio Municipal 14 de Dezembro, na cidade de Toledo, em partida válida pela 7ª rodada do 1º turno do Paranaense, o Nacional Atlético Clube (NAC) perdeu para o  Toledo Colônia Work por 2 x 0. Um resultado desastroso para o Guerreiro do Norte, que ainda não venceu na competição.
No primeiro tempo, o Toledo criou as melhores chances de gol, com boas jogadas ofensivas, principalmente pelos lados do campo.
Com um futebol bem abaixo do esperado, o NAC teve oportunidade para balançar as redes somente aos 28’, quando Guaru chutou firme de fora da área, com a bola passando próximo do travessão. Já a revelação do Nacional, Tcharlles, apareceu bem aos 39’. O atacante foi atrevido, driblou seus marcadores para chutar com perigo.
O Nacional foi surpreendido aos 30’, quando Eduardo cobrou falta com categoria marcando o gol do TCW, 1 x 0.
No segundo tempo, logo há 1 minuto, o Toledo mandou um bola na trave com Safira. Após o Nacional errar no ataque, o adversário saiu em contra-ataque com Fernández Garcia (substituto de Warley), que na velocidade passou pelo zagueiro cruzando na área para Safira livre de marcação concluir o lance, 2 a 0, aos 5’.
Com as substituições de Cristian e Bruno Flores por Rafinha e Fernando Henrique, o Nacional melhorou, mas não o suficiente para reverter o placar. O time pressionou mais o adversário, porém dava espaços para os rápidos contra-ataques do Toledo, que aproveitava bem a velocidade de Fernández Garcia.
Mesmo com a boa movimentação do atacante Tcharlles, poucas chances foram criadas pelo NAC. Aos 15’, o lateral Baiano cobrou falta com perigo; aos 21’, o zagueiro Lucas, que entrara no lugar de César, chutou de fora da área por cima do travessão; e aos 28’, Doriva fez um cruzamento pelo lado esquerdo acertando o travessão de Nei.
Logo em seguida, o TCW ainda teve boas jogadas ofensivas com condições de ampliar o marcador, mas o resultado ficou mesmo em 2 x 0.

Com a fraca atuação, o Nacional permanece na zona de rebaixamento somando apenas um ponto em sete partidas disputadas. Na próxima rodada (8ª), o time jogará contra o AC Paranavaí no Estádio Érich Georg, na quarta-feira (13), às 20:30 horas, em busca dos três pontos para começar a reverter essa situação desagradável.

TOLEDO  2  X  0 NACIONAL A C

Data: 10/02/13 (domingo)
Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo 
Horário: 19:00 Horas

Toledo (2):
Ney; Marcelo Guerreiro, Daniel (Rodrigo Perez), Alcir e Juninho; Amaral, Eurico, Victor Junior e Safira; Eduardo (Getterson) e Warlley (Fernandez Garcia)
Técnico: Rogério Perrô.

Nacional AC (0):
Vinicius; Baiano, César (Lucas), Rocha e Christian (Rafinha); Jamaica, Doriva, Guaru e Bruno Flores (Fernando Henrique); Willy e Tcharlles
Técnico: Richard Malka

Publico: 955 total
Renda: R$ 15.380,00

Árbitro: Fábio Marcos Zoccante
Assistentes: Fábio Gazarini Silva e Celso Galvan

Nenhum comentário:

Postar um comentário