JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

QUATRO MORREM ELETROCUTADOS

FOLHA DE LONDRINA

Incêndio em carro alegórico mata quatro

Santos - Quatro pessoas morreram no início da madrugada de ontem, em Santos, quando um carro alegórico da escola Sangue Jovem, ligada ao Santos FC, bateu em um poste, já no espaço de dispersão e pegou fogo, após atingir a rede elétrica. Três rapazes que empurravam o carro morreram carbonizados, enquanto uma jovem de 19 anos, que se encontrava na calçada de sua casa, olhando a movimentação junto com seus familiares, foi eletrocutada. 

Momentos antes do acidente, a moça, identificada como Mirela Diniz Garcia, havia pedido para retirarem a filha, de 3 anos, do local. A mãe de Mirela ficou ferida ao tentar fornecer os primeiros socorros à jovem. Ela foi internada na Santa Casa de Misericórdia de Santos com ferimentos nas pernas. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram internadas. 

A Sangue Jovem foi a primeira escola a desfilar na noite de segunda-feira na Passarela do Samba. O carro alegórico que pegou fogo foi o último a desfilar pela escola. Ele fazia uma homenagem ao Rei Pelé e trazia o ex-craque Coutinho como um dos homenageados. Vinte e duas crianças e um adulto desfilaram no carro. 

Na área de desfile, ninguém desconfiava do acidente, a não ser pelo corte de energia que aconteceu no momento em que a segunda escola se preparava para desfilar. A apresentação foi cancelada.

Zuleide de Barros
Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário