JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

RIO BANDEIRANTES POLUÍDO EM ARAPONGAS


Integrantes do Focar vão fotografar a nascente do Bandeirantes

Objetivo principal é organizar amplo material a ser exposto em outubro, durante o aniversário da “Cidade dos Passarinhos”

TNOnlineDa Redação
  
Credito: Divulgação A nascente do Rio Bandeirantes está localizada na área central de Arapongas, ao lado de um antigo frigorífico (Divulgação)
O Foto Clube Arapongas (Focar) está convidando todos os fotógrafos da cidade para uma sessão de fotos da nascente do Rio Bandeirantes (que nasce onde está instalado o frigorífico Frigomax). A sessão de fotos vai acontecer neste sábado (25), a partir das 14 horas.

De acordo com nota divulgada pelo Focar, a intenção é registrar como está a situação desta nascente e sua extensão dentro de Arapongas, além de tentar clicar as aves e outros animais que ainda restam por ali.

"O local, que é um espaço verde, deveria ser intocável. Com as fotos podemos organizar um concurso e uma exposição. Também podemos encaminhar o material para o Ministério Público e aos órgãos do governo, se for encontrado algum crime ambiental", adianta a direção do Focar.

O objetivo principal é organizar amplo material a ser exposto em outubro, durante o aniversário da “Cidade dos Passarinhos”.

Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelos fones 9905-8153, com Bia, ou 9972-0144, com Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário