JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SILAS MALAFAIA DISSE QUE AMA OS GAYS



'Amo gays como amo bandidos', diz Silas Malafaia
A declaração foi feita no programa 'De Frente com Gabi'
Redação Bonde




 
Divulgação
O pastor Silas Malafaia participou do programa "De Frente com Gabi", exibido pelo SBT, na noite deste domingo (3). 

A entrevista teve grande repercussão nas redes sociais e deixou vários telespectadores revoltados. Quando questionado sobre o homossexualismo, Malafaia não titubeou e disparou duras críticas. "Eu não acredito que dois homens e duas mulheres tenham a capacidade de criar um ser humano. Se tiver pastor homossexual, ele perde o cargo. Não tenho nada contra homossexuais, mas amo homossexuais assim como amo bandidos", polemizou. 

Marília Gabriela ficou visivelmente exaltada e disse que tinha medo das consequências que a declaração do pastor poderia causa sobre a sociedade. "Você já disse que não tem nada contra os homossexuais. Mas o meu medo é que você, falando com essa convicção toda a respeito do assunto, possa influenciar pessoas que vão praticar violência contra os homossexuais", afirmou. 

Além disso, Malafaia se defendeu sobre a reportagem publicada pela revista Forbes, que o classificou como terceiro pastor mais rico do Brasil, com patrimônio de R$ 300 milhões. 

"Safado, sem vergonha, bandido, pastor, jornalista tem tudo em que lugar. Eu vivo de pessoas que acreditam em mim para darem ofertas. Quando eles falam isso, subentende-se que eu estou roubando as pessoas. Meu imposto de renda está aqui e meu patrimônio é de R$ 4 milhões", disse o pastor. (Com informações do Na Telinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário