JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 23 de fevereiro de 2013

UMA LIÇÃO DE AMOR AO PRÓXIMO - ISSO É SER CRISTÃO


Juliana Costa e Aparecida Gregorio compartilharam a foto de Samir Rachid.
olha, hj furei o pneu do carro e um MENDIGO me ajudou, e ele me contando a história da vida dele, juro eu chorei muito voltando. E o mais engraçado ele não me pediu NADA em troca, e me disse : " Meu filho, vai com DEUS! " 
Juro por tudo que isso mexeu muito cmg, PORRA o cara é um MENDIGO, ele me ajudo em baixo de CHUVA, e muitas pessoas passando a pé e NINGUÉM parou para ajudar nem nada... E sim ele estava TODO sujo, ele estava com mal cheiro e mesmo assim não exitei e abracei ele e falei " Muito obrigado, amanha venho te trazer roupas e comida! " e sabe o que ele me pediu?? " SE POSSIVEL TRAGA UMA RAÇÃO DE CACHORRO, EU ALIMENTO OS CACHORROS DE RUA."
A coisa que me deixou mais triste foi quando minha mae ligou no meu celular eu atendi e falei " OI MAEE " e ele falou assim " QUE SAUDADES DA MINHA MAE " ................ ai depois eu disse " Pq vc não volta pra sua terra? " E ele me disse " TENHO VERGONHA, VIM TRABALHAR E VIREI MENDIGO " 

" quem menos tem é quem mais tem a oferecer. "

Obrigado Alexandre você conseguiu mudar  MUITAS coisas na minha vida com uma simples ajuda. Deus estará SEMPRE a seu lado!
Olha, hj furei o pneu do carro e um MENDIGO me ajudou...  ele me contando a história da vida dele, juro eu chorei muito voltando pra casa. E o mais engraçado ele não me pediu NADA em troca, só  me disse : " Meu filho, vai com DEUS! "... Juro por tudo que isso mexeu muito cmg, PORRA o cara é um MENDIGO, ele me ajudo em baixo de CHUVA, e muitas pessoas passando a pé mas NINGUÉM parou para ajudar nem nada... Ele estava TODO sujo e com  mal cheiro e mesmo assim não exitei em abraçá-lo  e falei: " Muito obrigado, amanha venho te trazer roupas e comida! ", 
sabem o que ele me pediu??. Só disse assim: - " SE POSSIVEL TRAGA UMA RAÇÃO DE CACHORRO, EU ALIMENTO OS CACHORROS DE RUA." A coisa que me deixou mais triste foi quando minha mãe ligou no meu celular eu atendi e falei " OI MAEE " e ele falou assim " QUE SAUDADES DA MINHA MAE " ...  Eu pergunte: -  " Pq vc não volta pra sua terra.. pra sua casa? . " Ele respondeu: - " TENHO VERGONHA, VIM TRABALHAR E VIREI MENDIGO ".   Quem menos tem é quem mais tem a oferecer.   Obrigado Alexandre você conseguiu mudar MUITAS coisas na minha vida com uma simples ajuda. Deus estará SEMPRE a seu lado! DEUS TE ABENÇOE MEU  AMIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário