JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 1 de março de 2013

FARINA PROPÕE " ARCO NORTE " NO CARAMURÚ ou CAMPINHO de ARAPONGAS


Entre tantas áreas existente em Londrina por que justo lá, ao lado da mata, o que será destes ilustres moradores veja no link.
http://marianaplorenzo.com/2011/02/21/diversidade-de-aves-da-mata-dos-godoy/
Pelas minhas pesquisas a  melhor área para este grande aeroporto seria no bairro Caramuru. Outra opção seria no Campinho de Arapongas. O pior lugar com certeza seria nas proximidades da mata do Godoy. Ora, ali não. Ali é a nossa maior área de  preservação permanente. Nada pode atrapalhar a biodiversidade ali preservada ao longo dos milênios. JOSÉ CARLOS FARINA.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Postei no vídeo do prefeito e não tive resposta... concordo contigo!
    No caramuru não sei o tamanho da pista e seu grau de inclinação que deveria ter, porém no Campinho aqui em Arapongas seria um plano B talvez? Sou muito novo pra saber, ja ouvi pelas más línguas que o Aeroporto novo de Maringa era pra ter sido feito aqui ou mesmo os dois, políticos teriam atrapalhado. Arapongas fica no meio exato do Norte do PR ou mesmo construir este em Rolândia... sinto que tem mais política que debate técnico nisso... e nossos políticos da região são infelizmente desunidos.
    Tenho a duvida se com Tibagi querendo também um aeroporto de cargas, se o Estado vai apoiar o nosso ou até os dois.
    Por sinal você já viu alguma coisa sobre continuidade da PR218 de Nova Esperança até a divisa com SP. Vi mapas antigos(planejamento) e ajudaria a diminuir a distancia com SP e mesmo facilitaria a logistica.
    Carlos - Arapongas

    ResponderExcluir