JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 11 de março de 2013

Mãe e filha são esfaqueadas por jovem embriagada em Rolândia





DIARIO.LONDRINA

Uma jovem esfaqueou duas pessoas neste domingo (10) em uma chácara usada para festas, localizada na Estrada Monte Cristo, em Rolândia (24 km de Londrina). Mesmo embriagada, ela confessou o crime e recebeu voz de prisão por lesão corporal.
Denúncias anônimas chegaram até a Polícia Militar dando conta que havia uma pessoa gritando por socorro em uma mata da propriedade rural. A equipe se deslocou até o local e encontrou Jéssica Fernanda de Freitas, 18 anos.
Ela estava caída próxima a um pasto e tinha sinais visíveis de embriaguez. Ao ser questionada pela PM, contou que havia ferido duas pessoas durante uma festa no local, informação que foi confirmada em contato com o Hospital São Rafael, responsável por receber as vítimas.
Elisangela Cristina Torres Neiva foi atingida no pescoço e na perna e sua filha de 16 anos também foi ferida na região da perna. As duas receberam atendimento médico e reiteraram que haviam sido vítimas de Jéssica.
Também na noite deste domingo (10), deu entrada no Hospital São Rafael Alison Ricardo de Andrade Panício. Ele recebeu uma facada de sua companheira durante uma discussão e apresentava uma lesão no braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário