JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sábado, 30 de março de 2013

MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO EM ROLÂNDIA














FOTO By  JOSÉ CARLOS FARINA

Um comentário:

  1. Olá,


    Você que trabalha em escritório, sempre pensou ou quis receber algumas idéias para melhorar a decoração de seu ambiente de negócios. Afinal, melhorar o ambiente de trabalho de sua empresa é oferecer aos colaboradores um ambiente bem organizado, confortável e um incentivo á criatividade e o bem-estar.

    Há algum tempo, fizemos pesquisas com vários profissionais que enfrentam estes problemas. Vimos que um ambiente de trabalho mais organizado e agradável, melhora consideravelmente a performance dos colaboradores da empresa.

    Decidimos criar um BLOG com informações relevantes para todos os colaboradores, de forma que qualquer pessoa possa contribuir com seus comentários, aumentando o grau de satisfação! Semanalmente, enviamos publicações e artigos importantes sobre o bem-estar das pessoas que trabalham em escritórios.

    Esta semana, publicamos um artigo como o seguinte tema: DICAS PARA ARQUIVOS DE AÇO [http://www.tclbrasil.com.br/blog/2013/07/dicas-para-arquivos-de-aco/]

    Você pode acessar agora mesmo e dar suas sugestões e críticas, além de poder conhecer mais sobre este assunto!

    Caso haja interesse por parte de sua empresa, colocamos à disposição nossa loja virtual com informações detalhadas sobre produtos Móveis de Aço (Armários, Arquivos, Estantes, Roupeiros), além de preços e condições de pagamento que certamente poderá lhe agradar!


    Grande abraço e até a próxima publicação,


    TCL Brasil
    http://www.tclbrasil.com.br/

    ResponderExcluir