JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 13 de março de 2013

Policia de Rolândia identifica corpo de homem carbonizado


ODIARIO.COM

Segundo o investigador José Márcio Rocha, Lucas Custódio de Barros, de 22 anos foi detido por agressão à sua mulher em meados de outubro, enquadrado na Lei Maria da Penha.
A esposa do rapaz, revoltada por ter apanhado do marido, teria revelado à polícia que ele seria o autor do homicídio. Ele ainda teria contato à própria mãe sobre o crime.
Por conta disso, a polícia decretou então a prisão preventiva de Lucas por homicídio qualificado. O investigador contou que a moto da vítima estava desaparecida, revertendo o caso para latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Após verificação da Criminalística, pelas digitais do homem morto, foi constatado que o cadáver era de Paulo Cesar de Oliveira, de 37 anos. A identificação só foi possível porque a irmã dele procurou a polícia para comentar seu desaparecimento.
Ele foi morto de forma cruel, pois segundo a perícia do Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina, ele teria sido queimado enquanto ainda estava vivo. O cadáver ainda apresentava sinais de tiro e agressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário