JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 15 de março de 2013

ROLÂNDIA - NOVA LEGIÃO MIRIM DÁ EMPREGO A ADOLESCENTES

Um projeto que envolve Associação Comercial e vários ex-guardinhas foi criada em Rolândia a nova "legião Mirim" de Rolândia. Nela os jovens ( moços e moças ) de 14 a 18 anos, desde que estejam estudando poderão trabalhar em empresas conveniadas. Mais informações procure a ACIR. Parabéns e boa sorte a todos. TEXTO e FOTO de JOSÉ CARLOS FARINA

Um comentário:

  1. ola., fui guardinha em rolandia no periodo de 1975 a 1981, trabalhei na prefeitura, corol, itau e bamerindus. Estou prestes a me aposentar. Procurei em todos os lugares a documentaçao desta epoca e nao achei nada, esses anos completaria minha aposentadoria por tempo de serviço. PODERIA ME AJUDAR ONDE POSSO ENCONTRAR ALGUMA COISA. Sou de maringa meu nome é denival sena.

    ResponderExcluir