JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 10 de março de 2013

VÍDEOS DA CAVALGADA EM LONDRINA 2013

Participei da cavalgada em Londrina 2013. Fiz filmagens e fotos exclusivas. Nem a globo tem. Andei de moto o percurso inteiro. Nada escapou. Um determinado momento no final da marcha a Polícia Rodoviária Federal me abordou quando eu estava filmando  de moto os convidados vips que estavam no ônibus "catita" em movimento  e perguntou: Quem deixou o senhor filmar aqui?  Eu respondi: - eu sou da imprensa e estou dando cobertura ao evento desde o começo. Ele saiu e não falou mais nada. Um guarda municipal me abordou  e disse; - Vá com mais calma!.. O senhor está andando de moto sobre as calçadas!... Vou ter que multá-lo... Eu respondi: - Não faz isso não.. Eu estou tomando cuidado... é para divulgar Londrina.. Sou amigo do Kirreff.. ele sorriu e disse: - mas vá com calma.. não corra tanto...Um policial da polícia montada estava cavalgando um lindo cavalo manga larga preto.. eu disse a ele: - "o coronel sabe que vc pegou o cavalo dele?... ele riu e disse: - Não esse aqui é meu..  no final encontrei-me  com ele novamente e retruquei: - Cuidou bem do cavalo do coronel"... Ele riu de novo. Vejam as fotos e os vídeos até  à noite. Exclusivo by José Carlos Farina.
OBS.: 
PARA VER OS VÍDEOS DIGITE NO YOUTUBE: "CAVALGADA LONDRINA FARINA". UM ABRAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário