JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 4 de abril de 2013

ATENTADO À BOMBA EM LONDRINA HOJE ?


Idoso com suposta bomba ameaça explodir a Concha Acústica

Um idoso de 73 anos ameaçou explodir a Concha Acústica no Centro de Londrina na manhã desta quinta-feira (4). Ele pendurou uma suposta bomba caseira no pescoço para protestar contra o "golpe" de um banco que teria desaparecido com mais de R$ 6 mil da conta do aposentado por invalidez. 

Se o assunto não fosse resolvido, o idoso afirmou que iria se matar com o explosivo, que de acordo com ele, ainda tinha potência para derrubar a estrutura da Concha Acústica. "Eu sou técnico em eletricidade e a bomba tem pólvora soquete. Eu só saio daqui quando resolverem o meu problema", ameaçava. 

A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram até o local. Durante as negociações, os policiais conseguiram convencer o idoso a desistir do protesto e o levaram para a delegacia. O Samu também foi acionado já que existe a suspeita de que o homem sofre de esquizofrenia. 

O idoso disse que é morador de São Paulo, mas viveu por anos em Londrina, onde vendia frutas. Ele confirmou a presença de familiares na cidade, no entanto, afirmou que não tem mais contato com os parentes. 

Dentro da suposta bomba, fios elétricos estavam conectados a um pequeno cano de PVC. Os policiais levaram o objeto para ser analisado por peritos.
Redação FolhaWeb com Portal Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário