G1-GLOBO
Duas pessoas já morreram e sete mil casos já foram registrados em Paranavaí. Agentes da vigilância fazem as vistorias acompanhados da polícia.
No Paraná, dois comerciantes foram presos por colocar a comunidade em risco de pegar dengue. Eles não cumpriram uma ordem de limpar os terrenos.
O mutirão contra a dengue continua em Paranavaí. As pessoas que insistirem em não colaborar com a prevenção da doença podem ser presas também.
Nos próximos dias, mais de 100 locais devem ser fiscalizados. Os agentes da vigilância fazem as vistorias acompanhados da polícia.
Nesta quarta-feira (17), os donos de um ferro-velho e de uma loja de autopeças foram presos em flagrante. Eles já tinham sido notificados outras vezes. Os dois pagaram fiança e foram soltos, mas agora precisam limpar os locais e eliminar os focos do mosquito para não voltarem para a cadeia.
As medidas mais duras estão sendo tomadas pela Justiça por causa de uma epidemia de dengue que a cidade enfrenta. Duas pessoas já morreram e quase 7 mil casos da doença já foram registrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário