JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 5 de abril de 2013

ROLÂNDIA - MOÇA DE 16 ANOS NÃO FOI ESTUPRADA


  • Garota mente ter sido estuprada após passar dia com namorado em Rolândia

  • Pauline Almeida





Uma adolescente de 16 anos mentiu para a família que havia sido estuprada após passar o dia tendo relações sexuais com o namorado. O fato aconteceu nessa quinta-feira (4), em Rolândia (24 km de Londrina).
A equipe da Polícia Militar foi chamada até o Hospital São Rafael, após receber a informação que havia uma vítima de violência sexual. Em frente aos pais, a garota contou que havia saído de casa no período da manhã e teria sido abordada por dois homens na rotatória da BR-369, na saída para Londrina.
Ela teria sido obrigada pelos homens a ir até um barracão abandonado, onde o abuso supostamente aconteceu. Logo depois, os agressores a teriam abandonado na Rua dos Ipês e ela teria ligado para os pais para contar sobre o crime.
Preocupados, os familiares levaram a menina diretamente para o hospital. A médica chegou a constatar lesões na região genital da garota, mas posteriomente, já na sede da Polícia Militar, ela acabou confessando a verdade: que não havia sido vítima de nenhum crime.
A menina disse que havia mantido relações sexuais consensuais com um garoto que havia conhecido na escola e mantinha diálogo pela rede social Facebook. Como o rapaz é maior de idade, ele pode ser indiciado por fazer sexo com uma adolescente.
O boletim foi feito na PM e o caso será apurado
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário