JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 22 de abril de 2013

ROLÂNDIA - OCORRÊNCIAS POLICIAIS 22/04/2013


RELATO DE OCORRÊNCIA DE VULTO:


DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
21/04/2013
20h00min
Rolândia
Roland Garten
LOGRADOURO
Rua Salvadora Poliquesi – s/n
NATUREZA
Furto Qualificado
VITIMA
E.S.R.
AUTORIA
Desconhecida   


No local em contato com o solicitante, informou que o alarme da casa de seu irmão disparou e ao verificar, constatou que a porta da cozinha havia sido arrombada e todo o interior da casa estava revirado. Disse o solicitante que contatou o irmão, proprietário da casa, que estava viajando informando sobre o furto. Que da casa fora levada uma televisão de LCD 32” da marca Toshiba.
    
DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
21/04/2013
06h30min
Rolândia
rural
LOGRADOURO
Rodovia 170 km- 07
NATUREZA
Furto Simples
VITIMA
G.T.
AUTORIA
Desconhecida


Compareceu na sede do 15º BPM um homem e relatou que seu primo G.T. havia sofrido um acidente na rodovia PR-170, nas proximidades do km 7, onde  foi a óbito no local, fato ocorrido as 6h30min, aproximadamente, e que ao receberem a carteira de documentos particulares da vitima do acidente viu que faltavam vários documentos da mesma, sendo cartão de credito do banco do Brasil 2º titular, cartão de credito do banco Sicred 1º titular, cartão de credito do banco Credi Corol 2º titular e cartão de credito do banco HSBC 1º titular, diante dos fatos o solicitante foi orientado.
                  
DATA
HORÁRIO
MUNICÍPIO
BAIRRO
22/04/2013
04h00min.
Rolândia
Padre Ângelo
LOGRADOURO
Rua Antonio Camargo
NATUREZA
Roubo
VITIMA
C.K.O.
AUTORIA



A Polícia foi solicitada na Rua Afonso Camargo, nº 175 onde uma mulher teria sido vitima de roubo. No local fizemos contato com a vítima, que relatou que ao sair para o trabalho seu ex-companheiro L.F.S.C. teria lhe abordado de posse de um revólver e teria se apropriado de sua motocicleta e teria lhe ameaçado de morte dizendo que não era para ela chamar a Policia,  evadindo-se em seguida, efetuando dois disparos em direção a residência. O autor do crime não foi localizado.

    
                                                   Rolândia, 22 de abril de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário