JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

terça-feira, 21 de maio de 2013

Ciclista de Rolândia fatura seis medalhas no Brasileiro


A ciclista rolandense, Renata da Silva Lopes, de 16 anos, foi um dos grandes destaques do Campeonato Brasileiro de Ciclismo Júnior, realizado entre os dias 14 e 19 deste mês, em Maringá. Organizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), o campeonato é considerado o mais importante do País e reuniu mais de 200 atletas de vários estados no velódromo maringaense pelo segundo ano consecutivo. 

A jovem ciclista rolandense faturou seis medalhas, três ouros (nas provas de velocidade, por pontos e scratch), duas pratas (keirin e velocidade por equipe) e um bronze (contra-relógio). O desempenho de Renata poderia ter sido ainda melhor, mas ela sofreu uma queda e foi obrigada a abandonar a prova de circuito quando era líder. 

Thatiana de Marafigo, outra representante do Clube Rolandense de Ciclismo, também se destacou com a conquista de duas medalhas: prata na velocidade, por equipes, e bronze na velocidade individual. Com esses resultados, a equipe de Rolândia ficou entre as melhores do Brasil. As atletas tem apoio da Secretaria de Esportes de Rolândia, For Bikes, Supermercado Locatelli, Ótica King, Metalúrgica Metalmax e Distribuidora Caviúna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário