JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 31 de maio de 2013

IDOSO MORRE EM ROLÂNDIA

Brandino Fernandes de Souza, 73 anos, faleceu no Hospital São Rafael na cidade de Rolândia. Segundo Informações, Brandino passou mau com pressão alta foi encaminhado ao Hospital São Rafael. Além do idoso outras pessoas também aguardavam atendimento. Todos alegando urgência e emergência. A esposa afirmou à reportagem do programa do "Cobra"  que o marido passou mal em casa, de madrugada, vindo de manhã à pé até uma farmácia e somente depois ao hospital. O filho do Senhor Brandino, Vinicius Fernandes Filho é Médico, Brandino trabalhou por muito tempo na Eletrodill aqui de rolândia. Mais detalhes ás 12h25 no Balanço Geral. Enviado por BENEDITO SILVA JUNIOR - VIA FACEBOOK
Vamos ser afavor destá CPI de investigação e ver o que realmente acontece na adminsitração do Hospital, estes dias morreu um senhor na fila de espera, amanha pode ser você precisando do hospital...Eai?

CPI JÁ!!!!

Noticia: Idoso Morre enquanto esperava atendimento no Hospital são Rafael em Rolândia!!!

Brandino Fernandes de Souza, 73 anos, faleceu no Hospital São Rafael na cidade de Rolândia. Segundo Informações, Brandino Passou mau com pressão alta foi encaminhado ao Hospital São Rafael, com a demora do atendimento, ele enquanto espera na recepção do hospital não resistiu e caiu morto. O filho do Senhor Brandino, Vinicius Fernandes Filho é Médico, Brandino trabalhou por muito tempo na Eletrodill na cidade de rolândia. Mais detalhes ás 12h25 no Balanço Geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário