JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 12 de maio de 2013

Pai que estuprou três filhas é condenado a 67 anos de prisão


São Paulo - O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou um pai a 67 anos e seis meses de prisão pelo crime de estupro contra três filhas menores de 14 anos. O caso foi descoberto em agosto do ano passado após uma das filhas ficar grávida. Uma tia convenceu a criança a denunciar o pai sem que ele soubesse. Desconfiado, ele passou a agredir a menina e numa tentativa de enforcá-la a tia interveio e conseguiu chamar a polícia, informou o TJ-SP. 


Na delegacia, a criança deu detalhes do que acontecia na casa com o pai e disse que nenhuma das irmãs contava o que estava acontecendo porque também foram abusadas sexualmente, de acordo com a Polícia Civil. Posteriormente, todas confessaram a violência sexual. Os abusos, quase que diários, começaram quando a mãe deixou o lar por conta do vício em drogas, segundo os policiais. 

De acordo com o juiz Danilo Fadel de Castro, da 1ª Vara Criminal de Sorocaba (SP), o pai abusou de duas filhas entre fevereiro de 2011 a agosto de 2012 e da terceira filha de 2005 a 2008.

Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário