JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 20 de maio de 2013

ROLÂNDIA - EURIDES MOURA RECORRE DA DECISÃO ( CASSAÇÃO DE JOHNNY)

FOLHA DE LONDRINA

Oposição deve entrar com recurso contra liminar que beneficia Lehmann

A oposição deve entrar com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta semana contra a decisão da ministra Laurita Vaz, que reconduziu ao cargo o prefeito de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina), Johnny Lehmann (PTB). A liminar foi concedida na sexta-feira à noite e a expectativa é que o petebista reassuma a cadeira hoje, depois de quase dois meses de afastamento. 

O advogado Frederico Reis, da coligação encabeçada por Eurides Moura (PSDB), derrotado nas últimas eleições, disse que vai tentar reverter a decisão do TSE. ''Com certeza vamos entrar com recurso pedindo reconsideração junto ao tribunal, pois a liminar não entrou no mérito das acusações, apenas cassou os efeitos do acórdão que estava em vigor.'' 

O registro eleitoral de Lehmann foi cassado com o argumento de gastos excessivos em ano eleitoral e uso de um jornal da região para influenciar no resultado do pleito. Com a decisão do TSE, ele volta à prefeitura e a prefeita interina, Sabine Giesen (PMDB), retoma o cargo de presidente da Câmara.

Edson Ferreira 
Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário