JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 12 de junho de 2013

FARINA RECEBE ELOGIO PELOS VÍDEOS DE TRENS NORTE DO PARANÁ




Comentário de jotagomes .
Esta tarde tirei tempo para ver seus videos de trens. Que maravilha... que trabalho muito bem feito. Fico impossibilitado de ficar indiferente aos ver 3 locomotivas tracionadas em série... ouvir seu ronco...  seu apito...  puxando grande quantidade de vagões de cargas. É de arrepiar tanta emoção. Ouvir o atrito das rodas da composição atritar com as emendas dos trilhos,  sem aquelas musicas de fundo que atrapalham,  descaracteriza e abafa o som gostoso que vem  da composição. Muito obrigado amigo farina, por postar aqui videos de trem e sobretudo por ser um filho de  Deus perfeito, que me alegra com seus videos. Vida longa para você e toda sua família na paz de  Deus.  Seu amigo e muito fã:  jgomes
Parabens amigo farina por suas postagens. fico admirando o seu amor pelas ferrovias.  pessoas assim   que tem   amor, conhecimento e dedicação é que deveriam gerenciar nossas  Ferrovias. vi alguns videos amigo farina e chega a arrepiar ao ouvir o ronco destas locomotivas. parabens por suas postagens as quais aprecio bastante.
RESPOSTA: Só por ouvir este elogio já valeu a pena correr atrás de tantos trens aqui no norte do Paraná. É que eu sempre soube que um dia alguém os valorizariam. Deus te abençoe. Um abraço. JOSÉ CARLOS FARINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário