JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 2 de junho de 2013

NOVOS APOIOS AO PARQUINHO DE ROLÂNDIA



  • Josy Mello Olá, Farina... Fui ontem no parquinho, ele está muito melhor agora que está todo reformado. Acho uma pena destruírem tudo e deixarem as crianças pobres sem ter aonde brincar.


    • Boldane Amaral Cordeiro Eu brinquei tanto, que um dia esquecemos que havíamos crescido e estávamos jogando bola la e o guarda nos expulsou, lembro até hoje o que ele nos falou. "Vcs não podem mais brincar aqui, já estão grandes". Pegamos a bola e saímos tristes do parquinho que alegrou toda nossa infância.

    • Lu Anselmo Passei minha infância brincando neste parquinho e hoje levo meus filhos, que gostam muito.
      COMENTÁRIO: Todos pensam assim.. menos quem ganha para fazer o que o povo pede....JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário