JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

domingo, 28 de julho de 2013

Camionete descontrolada atinge nove veículos

Camionete descontrolada atinge nove veículos em Londrina
Rafael Fantin - Redação Bonde
Uma camionete Nissan Frontier, com placas de Luiz Eduardo Magalhães (BA), atingiu pelo menos seis carros e três motocicletas no início da tarde deste domingo (28) no cruzamento da avenida Dez de Dezembro com a rua Tremembés, na Vila Casoni, região central de Londrina. Quatro motociclistas, que estavam parados por causa do semáforo fechado, ficaram feridos após as diversas colisões. 

Gustavo Carneiro/Equipe Folha


O motorista do veículo, Augusto Lopes da Rocha Isensee, 32 anos, passou pelo exame do bafômetro, mas não foi encontrado nenhum indício de álcool. A Polícia Militar informou que após a realização do Boletim de Ocorrência, o motorista deve ser liberado já que o resultado do teste de alcoolemia foi zero. 

Antônio Carlos de Oliveira, 42 anos, conduzia a motocicleta com o filho Erik Luis de Oliveira, 10 anos, na garupa. O motociclista sofreu escoriações no joelho e no braço esquerdo. Com o impacto da colisão, a criança teve uma contusão na região do glúteo. Os dois foram encaminhados pelo Siate para o Hospital da Zona Norte. 

Outro motociclista, Alexandre Pires, 28 anos, sofreu uma contusão com escoriações nas costas e ainda teve uma contusão no tornozelo. No caso mais grave, o motociclista Marcelo Caleffi Berthe, 37 anos, sofreu uma fratura exposta na perna esquerda com contusão no joelho e foi levado para o Hospital Evangélico. (Com informações do repórter da Folha de Londrina, Vitor Ogawa) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário