JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 1 de julho de 2013

FARINA VAI PEDIR AMANHÃ INVESTIGAÇÃO DO SUMIÇO DA MADEIRAS

A SEGUIR A PETIÇÃO:

EXMO. SR. DR.  PROMOTOR DE JUSTIÇA RESPONSÁVEL  PELA PROMOTORIA DE DEFESA DO PATRIMÔNIO PÚBLICO DA COMARCA DE ROLÂNDIA-PR.


JOSÉ CARLOS FARINA, brasileiro, casado, advogado, inscrito na OAB-PR. sob o n 8836, portador do RG. nº 1.278....-Pr., e do CPF Nº 331....., residente e domiciliado em Rolândia-Pr. à Rua Arthur Thomas, 2.320, infra-assinado, vem respeitosamente à presença de V. Exa., requerer a abertura de procedimento Investigatório para apurar a seguinte infração em detrimento do Patrimônio Público da população rolandense:

                                   1)- No dia 26 de março de 2013 o Blog do Farina, veículo de mídia virtual com milhares de acessos junto aos internautas de Rolândia, divulgou que o vereador José de Paula Martins  denunciou que parte das madeiras do Hotel Rolândia que a prefeitura adquiriu para reconstruir em outro local sumiram. As poucas madeiras que sobraram estavam mal armazenadas e deterioradas pela ação da umidade.

                                   2)- Na matéria foi formulado um pedido  para que a prefeita em exercício na  época, Sabine Giesen, mandasse abrir uma sindicância para que os culpados sejam punidos em que não  haja prejuízo aos cofres públicos, visto o valor alto pago pelas madeiras ( R$ 60.000,00)

                                   3)- O editor da matéria também  pede que os culpados sejam punidos exemplarmente e que devolvam ao cofres públicos o valor das madeiras extraviadas ou roubadas.

                                   4)- Até o presente momento, nem o executivo, nem o legislativo tomou alguma providência deixando  transparecer um total descaso com o patrimônio público, o que não concorda o requerente.

                                   Em vista do exposto requer a abertura do devido processo de investigação, apurando-se a denuncia e condenando os culpados nas sanções penais e cíveis, principalmente ressarcindo o erário de todo os prejuízos verificados.

                                   Requer sejam ouvidos os vereadores José de Paula Martins e Sabine Giesen, o prefeito Johnny Lehmann e os guardas (vigias) da prefeitura.

                                   Rolândia, 02  de julho de 2013



                                   JOSÉ CARLOS FARINA - ADVOGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário