JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bandidos surram mulher de 88 anos durante assalto em Maringá

odiario.maringa

  • ROBERTO SILVA

Surpreendida por assaltantes dentro de casa, em Maringá, uma mulher de 88 anos foi violentamente agredida, ao ponto de ser deixada inconsciente. Socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Rita.
O assalto ocorreu por volta das 15 horas de terça-feira (20), depois de um grupo de jovens invadir um imóvel no Jardim Aeroporto e surpreender a idosa, que estava sozinha em outra casa construída nos fundos do mesmo terreno.
Apesar da idade avançada da vítima e da impossibilidade de reação, os assaltantes passaram a agredi-la, exigindo que ela revelasse onde guardava dinheiro e joias. Depois de vasculhar todos os cômodos, os bandidos fugiram levando apenas dois cartões bancários, um deles em nome da idosa, e uma pequena quantia em dinheiro.
Ao retornar para casa, cerca de 2 horas depois, uma das filhas da vítima encontrou a mãe desmaiada no chão do quarto, com ferimentos por todo o corpo. A idosa foi socorrida pelo Samu e levada, em estado grave, ao Hospital Santa Rita. Posteriormente, um filho da vítima compareceu na 9ª Subdivisão Policial (SDP) para registrar queixa.
Logo após tomar conhecimento do fato, a Polícia Civil repassou o caso para a Seção de Furtos e Roubos (SFR). Peritos da Polícia Científica e do Setor de Identificação também foram acionados para coletar pistas deixadas pelos bandidos.

Veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário