JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CADÊ AS MADEIRAS E AS OBRAS DE RECONSTRUÇÃO DO HOTEL ROLÂNDIA?

Hotel Rolândia.. algum vereador vai investigar o sumiço das madeiras pagas com dinheiro do povo.. que era para ser reconstruido... Tenho muito inrteresse nisso.. afinal fui eu quem ajuizou a ação popular para preservar o nosso marco zeroSou historiador e peço aos promotores que comecem já com um inquérito civik público. Rolândia tem poucas pessoas preocupadas com a história, mas peço aos poucos que temos que me ajudem nesta luta pelo Hotel....JOSÉ C. FARINA
OBS,: Estive participando do dia do pioneiro de Londrina no último domingo e o grande professor e historiador Paulo Boni da UEL estava me parabenizando por minha luta em favor do Hotel Rolândia..... ele  disse que vai me procurar para "pegar" o material que tenho do Hotel Rolândia pois ele e sua equipe de alunos vão escrever um artigo sobre o tema que vai ser objeto de uma publicação... vejam que santo de casa não faz milagre. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário