JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PARANÁ NO 1º LUGAR DO TOP FIVE CQC BAND


Link ao vivo no 'Paraná TV' é primeiro lugar do Top Five
Refrão de uma canção executada ao vivo durante o noticiário desbancou as demais gafes da semana; veja
Redação Bonde
O telejornal "Paraná TV" alcançou o primeiro lugar do "Top Five", no programa "Custe o Que Custar" desta segunda-feira (12). O quadro da atração humorística mostra as gafes e momentos mais engraçados da televisão brasileira. 

Durante um link ao vivo do noticiário paranaense, um repórter pediu a palinha de uma música da dupla sertaneja que participava da entrevista. "Esse amor de Facebook tá querendo me pegar. Não penso em mais nada, vou te notificar. Eu quero te curtir e depois..dar cutucadas em você. Cutucadas, cutucadas, cutucadas em você", dizia o trecho da canção. Para encerrar, o repórter disse: "Maravilha, uma cutucada para todo mundo". 

Marcelos Tas ainda usou um violão para cantar o refrão da música ao vivo, acompanhado de Marco Luque e Oscar Filho na bancada do programa. 

O segundo lugar foi ocupado pelo âncora da BandNews, durante o anúncio de uma manchete. O jornalista César Tralli apareceu em terceiro, após fazer uma careta no "SPTV". 

O quarto lugar foi ocupado por uma câmera que surgiu na frente dos apresentadores de um noticiário de Campinas. Um preso vaidoso ficou na quinta posição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário