JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

POVO É CONTRA A VENDA DAS PRAÇAS DOS BAIRROS


  • Parabéns Farina e todos os demais que estão contra a venda de terrenos públicos. Quanto mato e bicho na rua, nas praças, na cidade em geral, isso é falta de administração atuante porque  disse aqui em administrações anteriores do Sr. Eurides a cidade era muito bem cuidada, as estradas rurais sambem  então  mostraram antes que da sim pra administrar a cidade deixa-la limpa, bonita, sem ter que vender terrenos e praças publicas que é do povo, poderá no futuro ser escolas, creches, novos postos de saúde por exemplo do parigot, basta fechar o torneira do disperdicio porque? Rolândia  está bem em arrecadação no paraná onúmeros dizem isso.
    Quanto a varredores de rua esta semana não passou nenhum na minha rua, e o lixo se acumula no meio fio, dai os próprios moradores fazem a limpeza das sarjetas  como eu acabei de varrer. DIGA Nao venda de terrenos públicos  não é privatizando a cidade que ela vai ser melhor, muito pelo contrario ficaremos nas mãos de grupos privados, outro exemplo: os pedágios.
    RESPOSTA:
    Obrigado amigo. Vamos ver o pensamento dos vereadores. Eu se fosse vereador votaria mil vezes contra. Primeiro porque só os moradores dos bairros que pagaram pelas praças é que poderima dispor delas.. segundo porque não dá para acreditar e confiar em prefeito cassado. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário