JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

PREFEITO RESPONDE FARINA


  • Alexandre Kireeff


    José Carlos Farina, sobre o seu questionamento a respeito do que tem sido feito sobre os pombos, segue abaixo a resposta do Secretário do Meio Ambiente, Cleuber Brito: 
    "Prezado José Carlos Farina, estamos trabalhando desde janeiro na questão do Bosque. Fizemos uma Comissão de Técnicos para discutir e agir neste assunto.
    Fizemos podas nas árvores para diminuir a área para as pombos; trocamos o pedrisco; limpamos bueiros; estamos reformando alguns bueiros; vamos pintar as muretas; lavamos e varremos o bosque a cada 2 dias e finalmente, iniciaremos o teste-piloto com a repelência eletro-magnética na próxima semana na praça 7 de setembro. Estamos trabalhando com dedicação para afugentarmos as pombas do Bosque e praças públicas."
    RESPOSTA:  Muita gente achava que seria uma resposta de Johnny Lehmann, mas ele tem outra linha.. ele e sua assessoria nunca responderam o Blog do Farina.Obrigado Kirreff pela resposta. Desejo-lhe boa sorte nesta luta contra a poluição e ameaça dos pombos. Parabéns pela sua postura. Continue assim. JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário