JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

FARINA CONCEDE ENTREVISTA AO BLOG ÁGORA

Foi um prazer  conhecer vocês Matheus Polvani, 17, futuro estudante de Direito, Ana Carolina Geroldi, 17 anos, futura arquiteta e Carlos Schürmann, 17, futuro estudante de Ciências Sociais. Olhando e conversando com vocês eu me vi e me transportei para 1978 quando comecei  um trabalho de jornalismo no extinto jornal 'Tribuna de Rolândia". Eu tinha mais ou menos a vossa idade. E nunca parei... Continuo com a mesma "T" de antes... digo em termos jornalistico e de amor à Rolândia e ao norte do Paraná... o melhor lugar do mundo para se viver. Quero profetizar o vosso sucesso... quero que vocês cresçam muito e me substituam um dia, pegando a minha batuta e exigindo dos governantes: competência, coragem e honestidade. Rolândia tem dono... ela pertence ao povo. O trabalho, o suor e o sangue dos nossos pioneiros tem que ser defendido sempre. Conto com vocês nesta  árdua tarefa, que não deixa de ser gratificante. É muito bom ouvir ou ler um  agradecimento de um cidadão quando você compra uma briga... uma bandeira... um luta... Se me permitem aconselhá-los, quero pedir que independentemente de quem seja o prefeito e os vereadores, fiquem sempre do lado do povo, da verdade e da moral...  única forma de procurar agradar a Deus. Divulguem tudo o que for notícia. As boas e as ruins... as denuncias tbm.  Que o vosso Blog seja sempre uma Tribuna  do povo. Sucesso, saúde, paz, prosperidade e coragem a vocês. Deus abençoe vocês. E/T.: Que estória é essa de me imitar na minha pose clássica? Já não bastava o Bola... kkkkkk JOSÉ CARLOS FARINA
CLIQUE AQUI E OUÇAM A ENTREVISTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário