JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

PROCURO MÃE BIOLÓGICA

Procuro minha mãe biológica eu tinha três anos quando  fui doada por minha avó a uma senhora q se chamava Ana  Tavares , que  em 1975 residia ali na entrada de rolândia em frente a café Itamaraty  essa dona Ana acabou me doando para uma família daqui de Ibiporã onde resido até hoje .segundo o q fiquei sabendo minha mãe tinha mais um ou dois meninos  e eu e pelo fato de minha mãe ser mãe solteira os pais dela eram bravos e disse que ia doar me para q eu não tivesse o mesmo destino q minha mãe , o nome de minha mãe seria  CIDA, muito novinha na época meu pai adotivo disse q minha mãe era diarista e muito trabalhadeira , o nome de meu irmão seria LUIZ CARLOS hoje teria 38 anos , eu não tinha registro de nascimento. Parece q meu pai adotivo falou com ela em 75 para saber se realmente ela não seria contra ele me adotar e fazer o meu registro , mais a dona da pensão q ela trabalhava não deixou ela sair p ir ao cartório seria uma senhora portuguesa q tinha um hotel na entrada de rolândia. então não sei  o meu nome de nascimento , nem de minha avó , nem de minha mãe , então por isso procuro  por mulheres de rolândia que doaram filha de  3 anos  em 1975 , pois toda história q ouço  procuro conversar com essas mulheres p q comparando possa ser a minha história , sei q sem ter dados concretos é difícil , mais penso q em uma dessas buscas vou encontrar minha mãe biológica !

Nenhum comentário:

Postar um comentário