JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Grupo atira contra dez homens e mata dois

FOLHAWEB

Telêmaco Borba – A Polícia Civil investiga os motivos de um crime violento na noite de terça-feira em Telêmaco Borba (Campos Gerais), quando dois homens foram mortos e outros dois baleados. A polícia já tem informações sobre os autores dos homicídios, mas eles ainda não tinham sido localizados até o início da noite de ontem. 

O crime aconteceu por volta da meia-noite na Rua Bom Retiro, no Parque Limeira Área 2. Quatro homens atiraram pelo menos 12 vezes contra um grupo de dez pessoas em frente a uma residência. Wiliam Santiago de Lima, de 23 anos, e Patrick Félix Barbosa, de 25, morreram na hora. Um outro jovem foi atingido no braço e um segundo, no pescoço. Os bandidos usaram uma pistola nove milímetros e fugiram do local em um carro. 

"Ainda não conseguimos definir os reais motivos dos assassinatos, mas pelo que levantamos o alvo seria o Patrick. Os primeiros tiros foram a esmo, mas depois ficou claro a intenção de matá-lo já que mesmo caído os bandidos continuaram disparando para confirmar a sua morte", explicou o delegado Rubens Miranda Júnior. 

Segundo a polícia, Barbosa morava em Curiúva (Norte Pioneiro). William de Lima residia em Telêmaco Borba. A polícia informou ainda que outros homens que estavam no grupo também tinham passagens. 

"Foi um crime atípico, em relação a outras assassinatos, e isolado na cidade até porque o alvo era de outro município", apontou o delegado. Telêmaco Borba registrou este ano 18 homicídios, contra 29 em 2012.
Lucio Flávio Cruz
Reportagem Local

Um comentário:

  1. A segurança em Telêmaco Borba está uma vergonha! A violência cresce de forma assustadora e o índice é relativamente alto se comparado a grandes centros urbanos. Só para informação, o Patrick já morava em Telêmaco há mais de dois anos, onde tinha residência fixa e emprego (na Klabin), portanto, alegar que o crime foi um fato isolado e que o alvo era de outro município é uma MENTIRA!
    Vergonha da segurança pública, que é um lixo!

    ResponderExcluir