JOSÉ CARLOS FARINA, BLOGUEIRO E YOUTUBER

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

JOHNNY LEHMANN PROCESSA ZÉ DE PAULA


Hoje fui até o fórum de Rolândia junto ao meu amigo advogado Dr. Frederico Reis, pois o prefeito me processou por danos morais sobre uma postagem no Facebook, e eu fui intimado a comparecer na audiência. Para a minha surpresa o prefeito não compareceu, e alegou estar em Brasília. Eu achei uma falta de respeito com a justiça não comparecer, mas por outro lado me sinto vencedor, pois a palavra de Deus diz “o maior é o que está em mim”, o nosso Deus é justo e faz justiça na hora certa. Mas aqui fica um humilde conselho ao executivo: cuide de nossa cidade e do nosso povo, como por exemplo, a saúde, a segurança, pare de perder tempo com coisas que não traz benefícios ao nosso povo. Faça o prometido cemitério, pois já não temos onde sepultar os nossos entes queridos. Coloque médicos nos posto de saúde, remédios, melhore o atendimento, estrutura e suporte aos médicos que ainda temos. Dê qualidade de trabalho às nossas enfermeiras, reforme as instalações das unidades de saúde, retire o lixo com uma boa limpeza de nossa cidade, corte as despesas, como por exemplo, enxugar a máquina, cortar o uso de veículos oficiais usando só o necessário e não permitindo que servidor vá almoçar com o carro da prefeito que é uso exclusive em serviço. Administre como se fosse a sua casa e não abuse do poder, não deixa o nosso humilde povo perecer, acabe com o “cabidão” de emprego, administre para o povo e não para alguns. Ze de Paula direto ao assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário